quinta-feira, abril 10, 2014

Com 56 quilos a menos, André Marques revela: ‘Quase fiquei cego’.

Pensar em André Marques é pensar em alguém jovem e gaiato. Desde os tempos como Mocotó - seu primeiro personagem na TV, em 'Malhação' -, até sua performance à frente do “Vídeo show”, programa do qual participou por 12 anos. Mas logo após poucos minutos de papo, o apresentador de 34 anos revela que antes da gastroplastia – cirurgia de redução de estômago realizada em novembro passado – estava praticamente levando a vida de um ancião quando o assunto era sua saúde

Até então com 158kg, André não conseguia mais brincar com suas cachorras, pois ficava facilmente cansado, ofegante. Tinha problemas de circulação sanguínea, descobriu-se diabético e quase ficou cego.

“Foram vários sinais. Comecei a enxergar meio embaçado. Mas achei que o grau dos óculos tinha mudado. Fui fazer exame e o médico disse que não. Me mandou medir a glicemia. Estava em trezentos e pouco, o normal é 110. Isso estava afetando a visão. Vivia cansado, ofegante. Todo 'f...'”, diz ele, rindo. Atualmente, André tem 102Kg e quer chegar aos 95kg - com humor e saúde realinhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário