terça-feira, abril 08, 2014

Cheio de poses, Neymar vira modelo para divulgar sua linha de roupas.




Cheio de poses, Neymar é a estrela da nova campanha de inverno da marca Rock&Soda, na qual o craque do Barcelona tem uma linha exclusiva assinada por si. Nas peças publicitárias, o atacante aparece de boné e capuz, ajeitando os óculos escuros e arrumando sua roupa. Todas as roupas da linha passam pela aprovação de Neymar antes da sua confecção.

Segundo o jogador, a marca compreendeu seu estilo de se vestir e reproduziu com fidelidade os seus gostos na coleção que vai às lojas.

- Mais uma vez a Rock & Soda mandou bem e entendeu o estilo de calça e bermuda que eu gosto de usar. Eu gostei demais das novas cores e principalmente dos modelos resinados. Tenho certeza que todo mundo vai gostar e se identificar também - disse.
 
As calças e bermudas da linha NJR seguem as tendências internacionais e resultam em calças resinadas coloridas com acabamento especial que imita o couro, proporcionando um ar moderno para a linha. Já a sarja tem muito colorido e conta um trabalho de lavanderia inovador, onde se destaca o estilo vintage. Tudo com o toque de Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário