quinta-feira, abril 10, 2014

Jovem sofre de condição que faz ter 50 orgasmos por dia.


Jovem disse que sofre com problema desde os seis anos

Uma jovem de 24 anos sofre de Transtorno da Excitação Genital Persistente e chega a ter 50 orgasmos por dia. De acordo com o site Daily Mail, Amanda Gryce, disse que sofre com o problema desde os seis anos, mas tinha vergonha de contar para a família.

Amanda diz que tem orgasmo em qualquer lugar, inclusive em público, o que a deixa envergonhada. “Não é agradável, pois se tornou uma tortura. Tenho orgasmo até quando estou com meus amigos em público e é muito embaraçoso. Ele me mata por dentro. Na hora, tenho que colocar um sorriso e fingir que nada está errado”, disse a jovem para o Daily Mail.

Atualmente, Amanda buscou um médico especializado e toma medicamentos para diminuir os orgasmos. “Encontrei algumas maneiras de reduzir a intensidade dos orgasmos, mesmo que eles ainda sejam constantes. Tomo medicação para entorpecer as áreas e faço exercício para tentar controlar a mente. Agora que controlo a doença, é um sonho tornado realidade”.

Durante o tratamento, ela não pode manter relações sexuais com o namorado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário