sexta-feira, abril 11, 2014

Adriano deixa o Atlético-PR e ainda vai decidir sobre o futuro.

Após reunião nesta sexta-feira entre a direção do Atlético-PR e o atacante Adriano e seu empresário, ficou acordado que o Imperador vai encerrar seu ciclo no clube paranaense antes do previsto.

Com o fim da participação da equipe na Taça Libertadores, o jogador vai interromper sua recuperação e não completará o combinado, que era defender o clube até o fim de 2014.
No fim da noite, o clube confirmou em nota a informação.

"O atacante Adriano Leite Ribeiro não faz mais parte do quadro de funcionários do Clube Atlético Paranaense. A decisão foi tomada em comum acordo entre atleta e clube em reunião já previamente agendada que aconteceria ao final da participação do CAP na Copa Bridgestone Libertadores. O Atlético Paranaense deseja sorte ao jogador Adriano em seus próximos projetos", diz o comunicado.

A situação ficou insustentável depois que Adriano não compareceu à reapresentação do clube, nesta quinta-feira, e também faltou ao treino desta sexta-feira. Uma recaída que o levou ao show da cantora Anitta.

O jogador, porém, apesar de agradecido pela acolhida e pela estrutura médica, não estava concordando com os métodos do técnico Miguel Angel Portugal em campo, assim como dos dirigentes do futebol.

Nos próximos dias, o atacante vai definir com seu empresário se procura um clube para disputar o Campeonato Brasileiro. A aposentadoria não está descartada.
Pelo Facebook, Adriano agradeceu ao Atlético-PR:

- Gente, estou postando aqui minha gratidão pelo Clube Atlético-PR. O objetivo da minha ida ao clube foi cumprido e hoje estou de volta aos campos. Minha passagem pelo time foi muito gratificante. Agora vamos dar sequência no que mais gosto de fazer, jogar bola!! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário