terça-feira, setembro 30, 2014

Jovem morre em acidente após perder controle de moto.


Um jovem, de 19 anos, morreu na manhã desta terça-feira (30) após sofrer um acidente de moto na Avenida Prudente de Moraes, próximo à Arena das Dunas. Segundo informações da Polícia, Maurício Estevam Macedo estava acompanhado da mãe, que vinha na garupa e foi socorrida por uma unidade do Samu, sendo encaminhada para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.
 
A polícia trabalha com duas hipóteses para o acidente. Na primeira versão, o rapaz, natural do município de Parnamirim, na Grande Natal, teria se assustado com um inseto que pousou no visor do capacete, antes de perder o controle da motocicleta.
 
No entanto, uma segunda linha de investigação indica que Maurício poderia ter tentado desviar de um fio de alta tensão, localizado no meio da via, quando caiu e morreu na hora. Um carro da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) também estava no local, para realizar qualquer reparo que fosse necessário.
 
Tanto a motocicleta, quanto o capacete da vítima, foram encontrados a cerca de 6 metros do local onde ficou o corpo. Os policiais investigam agora se Maurício possuía habilitação ou pilotava de maneira irregular. Via No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário