sexta-feira, setembro 05, 2014

Torcedora que chamou goleiro Aranha de Macaco concede entrevista e pede que jogador a perdoe.

mm
No dia seguinte ao depoimento à polícia, a torcedora Patrícia Moreira, flagrada por câmeras de televisão gritando “macaco” ao goleiro Aranha no jogo entre Grêmio e Santos na Arena, pela Copa do Brasil, falou à imprensa. Foi a primeira manifestação oficial dela após o episódio. Acompanhada do advogado e chorando muito, a gremista fez um pronunciamento, mas não respondeu perguntas. Ela falou aos jornalistas na sala de um prédio no Centro de Porto Alegre na manhã desta sexta-feira (assista ao vídeo do depoimento).

- Boa tarde, eu quero pedir desculpas para o goleiro Aranha, desculpa mesmo, perdão de coração. Não sou racista. Aquela palavra macaco não foi racismo da minha parte. Não teve intenção racista. Foi no calor do jogo, o Grêmio tava perdendo. O Grêmio é minha paixão. Minha paixão mesmo. Eu vivi sempre indo ao jogo do Grêmio. Sempre. Largava tudo pra ir no jogo do Grêmio. Peço desculpas pro Grêmio, pra nação tricolor, não queria nunca prejudicar o Grêmio. Eu amo o Grêmio. Desculpas para o Aranha. Perdão, perdão, perdão mesmo – disse.

PARA VER O VÍDEO COM A ENTREVISTA DE PATRÍCIA CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário