sexta-feira, setembro 05, 2014

"Se não fosse a Bruna Marquezine, estaria passando fome", revela Neuza Borges.

Desempregada há quase dois anos, a atriz veterana Neuza Borges, 74, revelou em entrevista ao jornal Extra que sobrevive com o que consegue ganhar com um brechó que abriu em Salvador (BA). 

De acordo com Neuza, a loja que garante seu sustento só existe graças a suas pessoas: dona Neide e a filha, Bruna Marquezine. "Se não fosse a Bruna Marquezine e a mãe dela, eu estaria passando fome. Sou muito grata a tudo que ela fez por mim", afirmou a ex-estrela global, que atuou com Bruna em "América" e depois em "Salve Jorge". 

A família de Marquezine se sensibilizou com a situação de Neuza Borges e conseguiu reunir uma enorme quantidade de roupas para que o brechó pudesse ser aberto.

"Sempre que uma novela acaba, eu fico cinco, seis anos passando por dificuldades. Cansei de ir a programas de televisão dizer que estava passando fome, que precisava trabalhar. Montei essa loja para sobreviver. São roupas boas, seminovas, nada de quinquilharias. E a preço de banana. Uma peça que custa R$ 2 mil na loja, aqui eu vendo por R$ 250. A loja faz mais sucesso com os turistas", contou a atriz.

Neuza trabalha sozinha na loja e usa o dinheiro para fazer compras da semana e pagar as contas. "O que eu recebo com as vendas, não chega perto do salário que eu ganho quando faço uma novela, mas, graças a Deus, está dando para sobreviver. Eu queria muito trabalhar, fazer novelas, mas é muito difícil nesse país escreveram personagens para pessoas negras da minha idade", desabafa Neuza. Via bol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário