sexta-feira, setembro 05, 2014

Mara Cardoso, a fotografa Top da Região do Mato Grande.


Sou Mara Cardoso, uma jovem fotografa que busca a realidade em meio as fotos, fotografo por inúmeras horas e me dedico muito ao aperfeiçoamento através das edições. Sou habilidosa e tenho o olhar atento a detalhes e situações que pode render uma boa lembrança, a foto exata no momento exato. Sou de fácil comunicação, ajudo as pessoas a relaxarem na hora das fotos, deixo-as a vontade e as vezes o fotografo tem que ser um pouco de palhaço para que a tensão saia daquele momento. 

Em especial adoro trabalhar com crianças, elas são espontâneas e de fácil amizade, são sinceras no que fazem. Por outro lado tenho experiências com casamentos, aniversários, momentos únicos como estes dão uma abrilhantada em meu currículo. 

Por fim sou muito grata a Deus por cada trabalho a mim concebido para que eu possa contar/mostrar através de momentos cada história . Faço por amor, faço por prazer ,fotografar pra mim não é trabalho e sim uma profissão que é o grande amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário