sexta-feira, setembro 05, 2014

Ex-ator pornô vira pastor evangélico e lança livro para 'salvar almas'.

Uma doença fez o ex-ator pornô Giuliano Ferreira, 35, mudar o rumo de sua vida. Depois de participar de mais de 300 filmes de entretenimento adulto, tendo chegado inclusive a ser indicado ao "Oscar do pornô mundial", ele largou tudo no auge da carreira para, segundo ele, "atender a um chamado de Deus". Há dez anos, se tornou pastor evangélico.

Ferreira manteve silêncio desse outro lado de sua biografia até o mês passado, segundo ele para preservar os filhos e a família. "Não queria que eles sofressem na escola, com pessoas falando sobre isso. Então, simplesmente não falei sobre o assunto", conta ele, que é casado há dez anos e tem dois filhos, um de 18 anos e outro de 19. "Agora, os dois estão na faculdade, e eu achei que era tempo de contar minha história."

Resolveu, então, escrever um livro. "Luz, Câmera, Ação e Transformação" (editora Semeando Esperança, R$ 20), que pode ser comprado pelo site www.giulianoferreira.loja2.com.br, está prestes a chegar à segunda edição.

"Não me envergonho do que fiz [a carreira pornô], só resolvi deixar tudo de lado após receber esse chamado", diz. Hoje ele mora em São Carlos (a 232 km da capital paulista) com a mulher e dois filhos. "Ela sempre soube o que eu fazia. Por dois anos, vivi com ela trabalhando no setor pornô", disse. Via bol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário