quarta-feira, setembro 03, 2014

Classificação do ABC garante novo recorde na Arena e mais de R$ 1,2 milhão no bolso.

A passagem inédita para as quartas de final da Copa do Brasil rendeu ao ABC duas conquistas importantes. A primeira delas é o novo recorde de público da Arena das Dunas, após o confronto diante do Vasco, em que os potiguares superaram o recorde conquistado anteriormente justamente contra os cariocas. A segunda é a bolada com a arrecadação da renda e a premiação pela classificação.

Em relação ao público, o Alvinegro garantiu a presença de um total de 28.200 pessoas no estádio para acompanhar o duelo que decidiu a vaga na quartas de final do torneio nacional. O público superou em 1.166 pessoas a partida anterior, contra o mesmo adversário, disputada na Série B do Brasileiro no dia 09 de agosto. Os números não levam em consideração os jogos disputados durante a Copa do Mundo.

O terceiro maior público também é da Copa do Brasil, mas é do América, rival alvinegro, que enfrentou o Fluminense no dia 6 de agosto, oportunidade em que 25.502 pessoas assistiram à vitória tricolor por 3 a 0 sobre o Alvirrubro. Os americanos, entretanto, conquistariam a classificação ao baterem os cariocas por 5 a 2 no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário