segunda-feira, junho 29, 2015

Gustavo Mendes volta a Natal com show Mais que Dilmais.

Gustavo Mendes retorna à capital potiguar para apresentar o espetáculo de humor Mais que Dilmais no Teatro Riachuelo, no dia 29 de agosto, às 21h. O comediante imita a presidente Dilma a um bom tempo. Tem passagens recentes pelos programas Zorra Total da Rede Globo e é considerado pela crítica como a mais recente revelação do humor brasileiro.

“Ansioso por esse show em Natal, louco para voltar para a essa cidade linda e incrível! Vai ser Mais que Dilmais”, postou Gustavo Mendes na rede social Twitter. O monólogo Mais que Dilmais, foi apresentado em Natal duas vezes em 2013 e lotou o Teatro Riachuelo. Mendes reúne no palco novas imitações, mais piadas e performances musicais ousadas nesta volta a Natal a pedidos do público e devido a situação atual da politica brasileira.

Como o nome do espetáculo indica, o principal momento do show é a imitação que o ator faz da presidenta Dilma Rousseff, personagem que lhe rendeu fama nacional e mais de 12 milhões de visualizações no YouTube.

Outros artistas como Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina também são interpretados pelo comediante em situações engraçadas. O espetáculo é acompanhado pelo músico mineiro Júlio Fonseca, que, com o teclado, dá o tom, efeitos e ainda mais vida ao monólogo de humor.

Serviço
Mais que Dilmas – Gustavo Mendes
Sábado, 29 de agosto de 2015, às 21h
Teatro Riachuelo – Natal/ RN
Ingressos: R$ 120 e R$ 60 (meia)
À venda na bilheteria do teatro ou Ingresso Rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário