terça-feira, dezembro 29, 2015

Ágora publica edital para vagas de cursos oferecidos no semestre letivo 2016.1.

O Instituto Ágora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulga edital referente às inscrições nos cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Libras, Hebraico e Português para o semestre letivo de 2016.1.
 

Os cursos são oferecidos nas modalidades: “básico”, “leitura para fins acadêmicos” e “conversação”. As turmas de Libras, Hebraico e Português são ofertadas também para o público externo, sendo o curso de Português disponível apenas para estrangeiros.
 

Aos estudantes que já possuem algum vínculo com a UFRN, é facultada a possibilidade de concorrer a bolsas, disponibilizadas na quantidade de 20% do total das vagas em cada semestre letivo. Podem inscrever-se na condição de bolsistas apenas os candidatos assistidos pela Pró-Reitoria de Assistência ao Estudante (PROAE).
 

As inscrições são realizadas nos dias 25 e 26 de janeiro, para estudantes candidatos a bolsas, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), e para os interessados nos cursos de Conversação que devem inscrever-se na secretaria do Instituto. Nos dias 27 e 28, são realizadas as inscrições dos demais estudantes e servidores na condição de contribuintes, que devem inscrever-se via SIGAA.

Mais informações sobre as inscrições nos cursos oferecidos pelo Instituto Ágora para o primeiro semestre de 2016, podem ser obtidas no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário