segunda-feira, dezembro 28, 2015

Pai é preso ao quebrar perna de bebê de 4 meses durante briga com esposa no Mato Grosso.

(Foto reprodução/Google)
Mulher amamentava quando briga começou. Caso aconteceu no Mato Grosso, um homem de 25 anos foi preso na madrugada deste sábado (26), na Vila Planalto, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso, após quebrar a perna do próprio filho, um bebê de quatro meses de idade.

Segundo informações do delegado Cleverson Alves dos Santos, a mãe da menina estava amamentando quando ela e o marido começaram a brigar. “A criança estava no meio e cada um a puxou para um lado. Em seguida, o homem puxou a perna da bebê e quebrou o fêmur”, disse o delegado.

A criança foi socorrida pela própria família e levado para atendimento médico, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino e, em seguida, levada para a Santa Casa. Atendentes da UPA denunciaram o caso e o pai foi preso em flagrante.

De acordo com informações do G1, o suspeito não resistiu à prisão. Ele estava bêbado e não demonstrou arrependimento. O homem foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e pode ser liberado mediante o pagamento de fiança de cinco salários mínimos (cerca de R$ 3.940).
 
Ele pode ser indiciado por lesão corporal. A criança permanece sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário