quarta-feira, dezembro 30, 2015

Senadora dialoga com Sinpol e prestigia eventos do Sinte e Sinsp.

A senadora Fátima Bezerra recebeu nesta terça-feira (29) diretores do Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol) e garantiu o apoio à categoria para mediar o impasse que envolve o projeto do novo estatuto do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep/RN).

Eles reivindicam uma legislação que  enquadre os servidores da instituição quanto aos cargos e atribuições. “A senadora está do nosso lado em todas as batalhas, desde o início. Sabíamos que podíamos contar com o seu apoio”, afirmou o presidente do Sinpol, Paulo César Macedo.

A senadora assinalou que os compromissos assumidos na luta em defesa dos trabalhadores potiguares continuam firmes. Ela defende uma solução negociada que possa finalmente atender os pleitos dos servidores e às condições do Governo do Estado. “A comissão criada para discutir o impasse é importante para estreitar o diálogo e propor direcionamentos que apontam uma solução”, frisou a senadora. A reunião contou ainda com a presença de Renata Pimenta e Fabrício Fernandes, ambos da diretoria do Sinpol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário