quarta-feira, dezembro 30, 2015

Jovens morrem atropelados na Turquia enquanto tiravam selfie na estrada.

Os jovens Muhammed Bozkurt, 17, e Caglar Savasci, 19, morreram atropelados na Turquia enquanto tiravam uma selfie no meio de uma estrada do país. O acidente fatal ocorreu no último dia 21 de dezembro, mas só foi noticiado nesta semana por veículos norte-americanos.

Um grupo de cinco amigos viajava de carro, saindo da cidade de Alanya rumo a Antalya, quando decidiram parar no meio da estrada durante a noite para tentar tirar uma selfie com um avião no ar, ao fundo da imagem. Um caminhão se aproximou, e três dos jovens conseguiram sair da estrada a tempo, menos Muhammed e Caglar.

Uma das sobreviventes, a irmã de Muhammed, alega que os faróis do veículo estavam desligados no momento do acidente. Já o motorista diz que a estrada estava escura, que os jovens estavam deitados no asfalto e que chamou uma ambulância assim que os atingiu.

Um grupo no Facebook foi criado pelos amigos e familiares para homenagear os dois jovens.

Notícias de "selfies fatais" vêm aparecendo nos últimos dois anos. Já tivemos casos de eletrocussão na Romênia, de acidente ao dirigir nos EUA e de ataque por elefante na Índia. Via Bol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário