terça-feira, dezembro 29, 2015

OAB/RN inaugura nova sede.

Em um momento histórico para a advocacia e cidadania do Rio grande do Norte, a OAB/RN inaugurou sua nova sede, em reunião extraordinária do Conselho Seccional. A nova estrutura, localizada na rua Barão de Serra Branca, no bairro de Candelária, foi inaugurada na tarde desta segunda-feira (28), com a presença do presidente do Conselho Federal, Marcus Vinicus Furtado Coêlho, da diretoria da Seccional Potiguar, presidida por Sérgio Freire, além de autoridades do judiciário e executivo do Estado, além de advogados potiguares e do presidente eleito da OAB/RN, Paulo Coutinho.

Com 4.300 metros quadrados, a nova sede reúne no mesmo lugar a OAB/RN, Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN), Escola Superior de Advocacia (ESA), Tribunal de Ética e Disciplina, Clínica do Advogado e Escritório Modelo. Além de um auditório para 310 pessoas, salas modernas, estacionamento para 72 carros, obedecendo aos critérios da estrutura administrativa com acessibilidade.

O presidente do Conselho Federal fez a abertura do evento. “No momento em que inauguramos essa nova sede da OAB/RN, nós estamos trazendo mais de 4.000 metros quadrados de cidadania e valorização da classe. Agora os advogados do RN têm uma sede à altura da importância, relevância e dignidade dos colegas que compõem esta seccional”, disse Marcus Vinícius, que passou a presidência da mesa para Sérgio Freire, que deu início à reunião extraordinária do Conselho Seccional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário