sábado, janeiro 02, 2016

“Nunca me fiz de coitadinho, sou guerreiro” comenta Netinho sobre estado de saúde.

Com um estado de saúde instável o cantor Netinho resolveu fazer um post em uma de suas redes sociais explicando o atual estado dele. Recentemente ele havia sido internado novamente com sangramento no nariz, porém Netinho já foi liberado e irá passar o fim de ano em casa.

“Sempre tive e estou tendo o apoio de minha família e de poucos amigos ANJOS raros e muito próximos. Isto é maravilhoso e me leva adiante. Estas pessoas me fazem seguir imensamente agradecido, motivado e cheio de calor humano”.

O cantor ainda revelou que mesmo doente nunca precisou se fazer de vitima: “Já quis morrer, mas nunca me fiz de coitadinho nem me sinto assim. Ao contrário, me sinto um guerreiro” revelou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário