quarta-feira, dezembro 30, 2015

Prefeito de São João do Sabugi/RN confirma pagamento em dia dos servidores no mês de dezembro.

anibal
Mesmo com as dificuldades enfrentadas pelos municípios no RN e São João do Sabugi não foge a essa realidade, o prefeito Anibal Pereira confirma o pagamento referente ao mês de dezembro em dia, depois já de ter efetuado o pagamento do 13º salário.

O prefeito em entrevista ao repórter Cardoso Silva aproveitou a ocasião e fez questão de esclarecer a população que está no 5ª mandato e nunca deixou uma obra inacabada e nem no meio do caminho. “Quero tranquilizar meus adversários que todas as obras que eu iniciei eu quero terminar no ano de 2016 isso é um compromisso meu e que sempre venho cumprindo,sei que existe uma celeuma nas redes sociais que existem várias obras inacabadas, isso é mentira, pois sei que existem algumas obras a passos lentos, em razão da crise financeira. O governo federal não faz o repasse devido, mas a obra não está parada, não vou baixar a cabeça, pois tenho amor por esta terra e vou lutar até o fim”,declarou Anibal Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário