sábado, março 05, 2016

Após transplante Claudia Rodrigues sai passear com filha pela primeira vez.

Conforme já informamos aqui algum tempo a atriz Claudia Rodrigues sofreia de esclerose múltipla, e agora após ter ficado vários meses no hospital e fazer o transplante de medula, ela saiu de casa pela primeira vez para dar um passeio com a filha Isa Hieatt, de 13 anos, e a empresária, Adrianne Bonatto.

Claudia parecia estar bastante feliz sempre sorridente, embora ela não tenha vergonha da cabeça raspada a atriz preferiu usar um boné azul, ela também estava usando uma máscara para evitar contaminação já que a imunidade dela está um pouco baixa.

Recentemente saiu na imprensa alguns boatos de falsa morte, bem viva Claudia Rodrigues usou as redes sociais para desmentir segundo informou o site EGO: “Vim aqui para dizer que fiquei muito chateada com a pessoa sem escrúpulos que postou nas redes sociais o meu óbito. Quero dizer que estou muito bem e muito viva e me recuperando do transplante que fiz em dezembro e esse ao meu lado é o Dr. Nelson Hammershlack médico que realizou meu transplante de células-tronco no hospital Albert Einstein, em São Paulo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário