quarta-feira, março 02, 2016

Partida entre América e CRB termina em confusão entre jogadores.

A partida que culminou com a vitória do América sobre o CRB-AL por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (02), na Arena das Dunas, não acabou bem. Após o apito final, os jogadores das duas equipes iniciaram um “terceiro tempo” no gramado do palco potiguar da Copa do Mundo de 2014.

A briga começou depois que o atacante Roninho, do América, ficou em pé sobre a bola depois do árbitro Avelar Rodrigo da Silva, do Ceará, indicar o fim da partida. A atitude não teria agradado aos jogadores do CRB, que iniciaram a confusão.

O embate entre os atletas se estendeu até a entrada dos vestiários, quando o BPChoque interveio e encerrou a batalha. Os mais exaltados eram o meia Somália e o atacante Neto Baiano, por parte do CRB, e o goleiro Camilo, pelo lado do América.

Ainda com a bola rolando, o clima da partida já havia esquentado. Aos 25 minutos do segundo tempo, o técnico do time alagoano, Mazola Júnior, havia sido expulso, depois de reclamação. Dois minutos depois, o volante Olívio fez falta dura em Cascata, recebeu o segundo amarelo e também foi para o chuveiro mais cedo.

O presidente do América, Beto Santos, lamentou a falta de espírito esportivo da equipe regatiana.

“O importante é o resultado final. O América entrou em campo para dar o troco e deu. Pena que alguns jogadores do CRB, ao invés de colocar o rabinho entre as pernas, assim como fizemos quando perdemos lá, não admitiram a derrota e partiram para a violência. As imagens estão registradas da tentativa de violência”, comentou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário