sexta-feira, março 04, 2016

Atividades culturais marcam recepção aos calouros da UFRN neste dia 7.

Cerca de cinco mil novos alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) terão, na próxima segunda-feira, 7, uma recepção de acolhimento pela instituição. Organizada pelo gabinete da Reitoria e a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), a recepção consta de boas-vindas da administração central da UFRN, seguida de exposições sobre espaços físicos e funcionamento dos setores da instituição.

O ingressante saberá também sobre direitos, deveres e conquistas sociais dentro da universidade, como serviços de residência, alimentação e assistência estudantil, com destaque para a política de inclusão, coordenada pela Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Especiais (CAENE), e de internacionalização, conduzida pela Secretaria de Relações Institucionais e Internacionais (SRII).

No interior, o acolhimento aos novatos começou no final de fevereiro, na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairí (FACISA), em Santa Cruz, e ainda será anunciado nos campi de Jundiaí, Currais Novos e Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário