sexta-feira, março 04, 2016

Start Now da UFRN discute empreendedorismo nesta sexta-feira, 4.

O Programa Start Now, do curso de Administração do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza nesta sexta-feira, 4, o primeiro evento de 2016 com a apresentação do case da Startup FindMe, a partir das 19h no Auditório da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM).

O evento é aberto ao público e as inscrições são gratuitas. Com esse projeto, os alunos das disciplinas de Gestão Empresarial, Orçamento Empresarial e Introdução à Administração terão a oportunidade de vivenciar a criação de uma Startup durante o primeiro semestre letivo de 2016, ao mesmo tempo em que aprendem conteúdos de gestão, processos, marketing, recursos humanos e outras tendências da administração.

Articulado pelos professores Joannes Dantas e Leandro Trigueiro, do Departamento de Administração (DEPAD) da UFRN, o projeto tem o objetivo de tratar de temas ligados a empreendedorismo, tecnologia, inovação, trabalho em equipe e visão crítica, além de promover encontros entre estudantes e profissionais do mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário