sexta-feira, março 04, 2016

Ex-presidente Lula virá ao RN ainda este ano, garante Mineiro.

Em um pronunciamento rápido, na sede do Diretório Nacional do PT em São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, alvo da 24ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Aletheia, deflagrada nesta sexta-feira (4) disse que não deve e não teme.

Horas após prestar depoimento à Polícia Federal na nova fase da Operação Lava Jato e fazer pronunciamento em que prometeu visitar todo o país, o ex-presidente Lula poderá vir ao Rio Grande do Norte ainda este ano. A informação foi dada por representantes do Partido dos Trabalhadores (PT-RN), nesta tarde de sexta-feira (04).

Um grupo de pouco mais de 50 pessoas está reunido no Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública no RN, dentre eles, o presidente do Diretório Estadual do PT-RN, Eraldo Paiva, o vereador Fernando Lucena e o deputado estadual Fernando Mineiro para manifestar apoio ao ex-presidente.

O parlamentar afirmou que as discussões sobre a vinda do ex-presidente começarão e que ainda este ano deverá vir a Natal para discutir o cenário político nacional e o próprio Partido dos Trabalhadores no contexto. A única exigência de Lula teria sido as passagens aéreas para vir à capital potiguar.

Os petistas e simpatizantes do partido realizam, neste momento, uma caminhada a partir da sede do Sinte-RN em apoio ao ex-presidente Lula. Uma programação de mobilizações será discutida, logo depois da caminhada, por novas manifestações a serem realizadas no sábado (05) e durante toda a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário