sexta-feira, março 04, 2016

Record transforma programa de Álvaro Garnero em quadro do “Domingo Espetacular.

Para os poucos que sabem, a Record tinha seu programa de viagens em que pouco era conhecido e andava apagado. Com experiências nada agradáveis em 2015 com a chegada da crise, em 2016 o ano será de reflexão, assim como também de cortes. Sendo assim, para não acabar com o projeto, foi tomada uma medida bastante flexível para o bolso do canal e para o conteúdo do programa.

Apresentado por Álvaro Garnero desde sua estreia em 2007 e com diversas temporadas, o “50 por 1” por um fio não chegou a seu fim. Porém, foi tomada a decisão de que a atração será transformada em quadro, para que não deixe de existir e até que sirva de suporte para outra atração. Agora embutido dentro do “Domingo Espetacular”, segundo a coluna do Flávio Ricco, o “50 por 1” como quadro será a grande “novidade” do dominical para este ano.

As reportagens que de costume acontecem pelos mais diversos locais do mundo continuarão sendo gravadas. Feito por uma produtora terceirizada, a Amora, um dos motivos para que não acabasse de vez foi sua exibição na Record News e a boa aceitação no mercado publicitário, onde várias marcas apoiam o programa que agora é um simples agregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário