terça-feira, setembro 20, 2016

Grupo de Aquarela e Pastel realiza exposição sobre o imaginário.

O Grupo Universitário de Aquarela e Pastel (GUAP) realiza de hoje até 30 de setembro, das 9h às 16h30, a exposição "O Imaginário" na galeria do Departamento de Artes (Deart) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Os expositores tem como objetivo explorar os limites do mundo real e a imaginação dos visitantes com representações que fogem da racionalidade. Participam ao todo 19 artistas do curso de Artes Visuais da UFRN. As principais técnicas desenvolvidas são pintura digital, aquarela, acrílica, marcador, nanquim, lápis de cor e o grafite.

Para o aluno Pedro Alves, que expõe seus desenhos na internet, a exposição física de sua obra possibilita uma aproximação maior com o público e a memorização do seu trabalho como artista e aluno do curso de licenciatura em Artes Visuais da UFRN. “Participar de uma exposição realizada na própria universidade é de grande importância para que os demais colegas e professores possam conhecer um pouco mais do meu trabalho", ressaltou. A exposição é gratuita e aberta ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário