terça-feira, setembro 20, 2016

IMD da UFRN sedia seminário sobre o descarte responsável do lixo eletrônico.

Instituto Metrópole Digital (IMD), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), sedia seminário sobre o descarte responsável do lixo eletrônico produzido pela universidade. O evento, que ocorre nos dias 23 e 24 de setembro, é organizado pelo Departamento de Engenharia de Materiais (DEMat) da UFRN e tem início às 8h com exposição de empreendedores no auditório B205.

A iniciativa pretende analisar o projeto Lixo Eletrônico, Solução para os Resíduos Gerados pela UFRN, sob a perspectiva de especialistas. O projeto foi elaborado pelo DEMat, que busca implantar uma política de destinação dos resíduos eletrônicos da instituição. As inscrições são realizadas na página de eventos do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

O seminário é direcionado aos docentes que realizam projetos acerca da coleta seletiva, aos servidores da Diretoria de Meio Ambiente (DMA) e da Superintendência de Infraestrutura (SIN) e aos alunos de graduação e pós-graduação das áreas de Ecologia, Engenharia, Serviço Social, Publicidade, e Ciência e Tecnologia.

Mais informações podem ser obtidas no portal do IMD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário