quinta-feira, setembro 22, 2016

12ª Semana de Turismo da UFRN começa nesta quarta-feira.

O Departamento de Turismo (Detur) da Universidade Federal do Rio grande do Norte (UFRN) realiza, a partir desta quarta-feira, 21, a 12ª Semana de Turismo, abordando o tema Habilidades e competências do turismólogo e sua inserção no mercado de trabalho. A ação de extensão acontece no Campus Central e conta na programação com debates, mesas-redondas, painéis, apresentações de trabalhos, oficinas e minicursos.

A Semana de Turismo é um evento consolidado na UFRN, sendo um espaço importante para discussão sobre temas relacionados ao turismo, oferecendo a oportunidade a estudantes, pesquisadores e profissionais de perceberem as relações entre as pesquisas acadêmicas e a realidade do mercado.

O evento é uma realização do Detur em parceria com a coordenação do curso de Turismo e do Programa de Pós-graduação em Turismo (PPGTur) da UFRN, com o apoio de Prefeitura de Natal, Sindicato Estadual dos Trabalhadores do Ensino Superior (Sintest/RN), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Pró-reitoria de Extensão da UFRN.

A programação completa desta edição está disponível aqui. Outras informações podem ser consultadas no telefone 3215-3535 ou pelos e-mails semanaturismoufrn@gmail.com e anapaulat.universitur@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário