quinta-feira, setembro 22, 2016

UFRN inscreve para introdução de legendagem para surdos.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do plano Mais Cultura nas Universidades, inscreve para o minicurso Introdução à Legendagem para Surdos e Ensurdecidos (LSE) até 29 de setembro. O evento será realizado no período de 5 a 7 de outubro, das 14h às 18h, em local a ser definido.

O minicurso será ministrado pela professora Bruna Leão, audiodescritora, legendista e membro do Laboratório de Tradução Audiovisual e do Grupo de Estudos de Legendagem e Audiodescrição da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Bruna Leão também é doutoranda em acessibilidade pelo Programa de Pós-graduação em Linguística da UECE.

O evento tem o intuito de difundir a legendagem como um recurso de acessibilidade. Os interessados devem preencher todos os campos do formulário de inscrição disponível no link, inclusive informando telefone e email para que a organização possa entrar em contato.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: acessibilidade.sedis.ufrn@gmail.com ou pelos telefones (84) 3342-2250 – ramal 130 e (84) 9 9229-6435.

Nenhum comentário:

Postar um comentário