quarta-feira, março 29, 2017

Homem é atacado com ácido por técnica de enfermagem após fim de relacionamento

Um homem foi atingido com ácido pela ex-namorada no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Reginaldo Oliveira de Jesus Júnior, 37 anos, foi atacado por Sueli dos Santos por não aceitar o fim do relacionamento.

Reginaldo teve um relacionamento de dois anos com a técnica de enfermagem, com quem teve um filho. O homem resolveu terminar o namoro e Sueli começou a ameaçá-lo. Segundo a irmã da vítima, a mulher chegou a dizer que iria comprar uma arma e atirar na moça com quem o ex estava saido e afirmou que, se ele tentasse defender a namorada, atiraria nele também.

No último domingo (25), a irmã de Reginaldo passou mal e foi socorrida por ele e a nova namorada para uma unidade de saúde. Sueli ficou sabendo que o casal tinha dado socorro a mulher e, revoltada, foi até a casa do ex esperá-lo. Ao voltarem do hospital, o homem não estava com dinheiro suficiente para pagar o táxi e pediu para a irmã pegar o restante do valor na casa de um parente, enquanto ele e a nova namorada aguardavam no veículo.

A mulher contou que ao chegar ao local foi surpreendida por Sueli, que abriu a porta da casa de Reginaldo, afirmou que ela iria pagar o transporte e subiu com alguma coisa na mão. Chegando no veículo, Sueli chamou por Reginaldo e jogou ácido em seu rosto, fugindo em seguida. Na ação, o taxista e a acompanhante do homem também ficaram feridos.

Sueli foi presa em flagrante e vai passar pela audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário