quarta-feira, fevereiro 29, 2012

1 Torneio aberto de Xadrez de João Câmara acontecerá no próximo sábado.

 O campus João Câmara do IFRN sediará mais um torneio de xadrez no próximo sábado. Será um torneio aberto a qualquer enxadrista do estado do Rio Grande do Norte, mas com foco no desenvolvimento do xadrez praticado na cidade e na região do Mato Grande.

Será organizado pela equipe de xadrez do IFRN-JC e contará com enxadristas de Poço Branco, Natal e Santa Cruz, dentre outros. O tempo de reflexão jogo será de 25 minutos para cada jogador por partida num total de 5 rodadas. Começará às 13h do próximo dia 03/03/2012 na sala de xadrez do IFRN do campus João Câmara. A previsão de término é por volta das 18h.

A premiação contará com 1 troféu para o campeão, livros de xadrez para os 3 primeiros colocados e medalhas para os 5 primeiros. Além disso, terá medalhas para a melhor atleta feminina, melhor atleta mirim, melhor veterano, melhor atleta externo ao Instituto e revelação do torneio. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 96238891 ou pelos sites www.ifrn.edu.br/xadrezascegasjc e http://equipedexadrezjc.blogspot.com/. Custará R$5,00 e poderá ser feita até às 12h do dia do torneio (03/03/2012).

Há a previsão de acontecer mais três torneios desse tipo ainda em 2012. Um a cada trimestre. Este primeiro servirá como aquecimento para o XVII Campeonato Interiorano que acontecerá em João Câmara nos dias 05 e 06 de maio também no campus do IFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário