quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Menino de oito anos é espancado e tem a perna quebrada durante a agressão.

Um menino de oito anos foi espancado e teve a perna quebrada na noite de ontem terça-feira (28/2) em Águas Lindas, no Distrito Federal. O autor do crime teria sido o padrinho da criança, que após a agressão teria levado à vítima até o hospital para tratar a fratura.

A polícia foi chamada ao local e prendeu o homem, depois que a criança revelou ter sido agredida pelo parente. O homem já teria passagem pela polícia por homicídio. Os investigadores acreditam que a criança também tenha sido vítima de estupro.

Um comentário:

  1. É lamentável que um menino de 8 anos tenha que ser violentado e espancado para que um bandido seja preso. Espero que na cadeia os outros presos façacam justiça.E que o menino seja encaminhado a um tratamento psicológico para se livrar do trauma e que não seja entregue a própria sorte. E que a assistência social que é tão rígida para as adoções, como permite esse pobre indefeso morando com esse animal, e o conselho tutelar onde estava...só espero que esse monstro não seja libertado tão cedo. é o meu desejo como ser humano e mãe de um menino de 8 anos.

    ResponderExcluir