segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFRN lança seleção de bolsistas.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PPg/UFRN) lança edital para a concessão de bolsas no programa REUNI 2012. São oferecidas 39 bolsas de Assistência ao Ensino, sendo 34 para mestrado e cinco para doutorado, com remunerações de R$ 1.200 e R$ 1.800, respectivamente.

As propostas deverão ser enviadas pelos coordenadores de pós-graduação até o dia 6 de março através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Cada programa poderá enviar apenas uma proposta que se enquadre numa das linhas de ação do edital: Linha de Ação Um, que visa à melhoria da qualidade de ensino na graduação através de atuação de pós-graduandos, e Linha de Ação Dois, que visa à implantação de novas metodologias de ensino/aprendizagem no Bacharelado de Ciências e Tecnologias, também através da atuação de pós-graduandos.

A seleção dos bolsistas será realizada pelos programas de pós-graduação de cada curso, sendo selecionados somente os estudantes que estiverem regularmente matriculados em cursos de pós-graduação Stricto Sensu da UFRN e inscritos no cadastro de discentes da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário