sábado, março 03, 2012

Apresentador polêmico pode se candidatar a vereador na próxima eleição.

A população tem algumas chances de ver João Kléber competindo para vereador de São Paulo nas próximas eleições. O apresentador foi convidado pelos parlamentares do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), onde é filiado há algum tempo, para se candidatar ao cargo.

“Eu fui convidado, mas, no momento, não tenho resposta. Estou pensando, não costumo descartar nada nessa vida, mas estou focado na televisão, no meu lado empresário e na produtora”, contou ele a O Fuxico.

Mesmo sem nada decidido, João está empolgado com a ideia, já que sempre colocou em discussão as questões do meio ambiente.

“Eu sempre carreguei a bandeira do meio ambiente, acho que isso chamou a atenção deles. Em Portugal, eu já fazia isso”, disse João, que morou por vários anos na Europa, onde fazia o polêmico programa Teste de Fidelidade, que agitou a RedeTV! quando era exibido no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário