domingo, agosto 31, 2014

Desabamento de parte de imóvel em obras deixa feridos em São Paulo.

O desabamento de parte de um imóvel em obras na Rua Henri Durant, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo, deixou três pessoas feridas na tarde deste sábado (30). O acidente ocorreu por volta das 15h, quando os operários trabalhavam na parte de cima do sobrado com uma máquina para quebrar a laje. A estrutura ficou frágil e desabou.

Os trabalhadores foram socorridos por equipes por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Dois deles, com 43 e 62 anos, foram levados para o Hospital Municipal do Campo Limpo e passavam por atendimento até as 20h, mas estavam conscientes segundo a assessoria de imprensa da unidade médica.

O outro operário foi levado para o Hospital São Paulo, mas o estado de saúde não havia sido divulgado até esta publicação. Segundo a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, a obra era regular e tinha alvará para execução e demolição. A Defesa Civil isolou a área, mas não interditou o imóvel. Nenhuma casa vizinha foi danificada pelo desabamento.

Uma equipe da Defesa Civil deve fazer uma reunião com o proprietário do sobrado na segunda-feira (1º) para falar sobre o ocorrido, de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário