terça-feira, setembro 30, 2014

Irmão mata irmão 'por dinheiro' em cidade paradisíaca do RN, diz polícia.

Uma briga entre dois irmãos terminou com a morte de um deles na noite de ontem segunda-feira (29) no município de São Miguel do Gostoso, uma das mais belas do litoral Norte potiguar. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como João Júnior Bezerra de Melo, de 38 anos, que foi morto a facadas após uma discussão sobre dinheiro e propriedades pertencentes à família. O irmão suspeito do crime foi preso.

Segundo o soldado Gilmar, do Comando de Policiamento do Interior, o crime aconteceu por volta das 18h30 em um bar que era administrado pelo irmão de Júnior. A vítima teria ido até o local para cobrar a partilha de bens da família, quando eles começaram a discutir. "O Júnior teria dado uma garrafada no irmão. Ele estava com uma faca na cintura e revidou. Foram de oito a dez golpes no abdômen da vítima, que morreu no local", explicou.

Os policiais do município de São Miguel do Gostoso foram até o local e encontraram o suspeito, que foi preso em flagrante. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.

O corpo de João Júnior foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário