segunda-feira, março 27, 2017

Sky se antecipa e corta sinais do SBT, RedeTV! e Record

Para os telespectadores de Brasília, quem tentou sintonizar o SBT, Record ou RedeTV! através da Sky nesta segunda-feira, 27 de março, viu que não era possível acompanhar a programação destes três canais. A reação é resultado da guerra entre o joint-venture destas empresas contra a TV paga. Estima-se que o mesmo aconteça na operadora em outros estados que já tornaram-se adeptos do sinal digital ao longo desta semana.

Esta é a primeira ofensiva das operadoras de televisão por assinatura, que se negam a pagarem pela transmissão das redes que desde a última sexta-feira, 24 de março, estão apelando em suas programações com a veiculação de comerciais anunciando o corte de seus sinais na próxima quarta-feira, 29 de março, quando será desligado o sinal analógico em São Paulo.

A Sky está exibindo a seguinte mensagem para os assinantes brasilienses que estão colocando nos canais onde funcionavam o SBT, Record ou RedeTV!: “Por determinação do governo federal foi cumprido o calendário do desligamento do sinal analógico em sua região. Saiba como continuar recebendo seu sinal gratuitamente através do site oficial do governo“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário