sexta-feira, junho 30, 2017

Solução sustentável e econômica, aluguel de malas chega a Natal/RN.

Guardar malas em casa é muito chato. É um produto caro, usado vez ou outra e que na maior parte do tempo fica inutilizado, só ocupando espaço e acumulando poeira. Então por que não alugar uma mala ideal para cada viagem, apenas pelo período em que você vai de fato usá-la? Essa opção já é possível em Natal e tem ganhado cada vez mais adeptos.

A GetMalas, primeira plataforma online de aluguel de malas de viagem do País, já oferece esse serviço em 14 cidades. O cliente recebe em casa malas de alta qualidade, no tamanho ideal para a viagem, com uma economia média de 85% em relação à compra e com a garantia de preocupação zero em casos de danos, rachaduras e avarias com o item alugado. Basta acessar o site getmalas.com.br, escolher a mala, fazer a reserva e pagar com cartão de crédito, boleto ou em dinheiro na retirada. Na volta da viagem, a empresa busca a mala na casa do cliente ou ele devolve no mesmo local onde retirou. “Se acontecer algum problema com a mala alugada (como danos e rachaduras), a GetMalas resolve diretamente com a empresa que transportou a bagagem, sem cobrança de multas ou taxas adicionais”, explica João Alves Neto, responsável pela franquia da empresa em Natal.

“O custo benefício é muito melhor. Com o aluguel, eu posso viajar com malas novas e modernas sem a necessidade de ter espaço em casa para guardá-las”, conta o consultor Alberto Kis, que viaja entre duas e três vezes ao ano e usa o serviço desde 2015.

A ideia surgiu em junho de 2013 quando Tiago Botelho, fundador e CEO, precisou se desfazer de uma mala porque não tinha espaço em casa para guardá-la. “Eu me questionei se faria sentido alugar produtos que as pessoas usam poucas vezes, enxerguei uma oportunidade de negócio e comecei a pesquisar e esboçar o projeto”, conta Tiago. Hoje, a GetMalas tem escritórios em Belo Horizonte e São Paulo, 17 franquias pelo País e planos de chegar a 50 no próximo ano.

O aluguel de uma mala média custa em torno de R$ 87 para o período de dez dias. Para comprá-la, o cliente não gastaria menos que R$ 799. A relação de cidades atendidas e os modelos dos produtos estão disponível estão no site getmalas.com.br. Via PnoAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário