sexta-feira, junho 28, 2013

'Invasão corinthiana' ao Japão vira filme. Assista ao trailer.

A presença maciça da torcida do Corinthians no Mundial de Clubes do ano passado, no Japão, é o tema central do documentário “Invasão Corinthiana”, produzido pela R2O Filmes. A produção conta com depoimentos de torcedores ilustres do Timão, como o publicitário Washington Olivetto, e também de representantes do clube, como o gerente de futebol Edu Gaspar e o zagueiro Paulo André.

O documentário, que será exibido na quadra da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, na noite do próximo sábado, relembra outras grandes invasões dos alvinegros ao longo da história: em 1976, na semifinal do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, e em 2000, quando o Timão conquistou seu primeiro Mundial, diante do Vasco, no Maracanã.

- Fizemos este documentário por amor ao time, com recursos próprios e muita paixão pelo nosso trabalho. Temos orgulho de presentear a torcida com momentos tão marcantes das nossas vidas - afirmou Fabiano Curi, um dos sócios responsáveis pelo filme.

De acordo com os produtores, “Invasão Corinthiana” será disponibilizado na íntegra para acesso livre. Este é o segundo documentário que retrata o bi mundial conquistado pelo Corinthians: antes, “Corinthians - E o mundo enlouqueceu”, produzido pela Globo Filmes, havia sido lançado, retratando as memórias da conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário