sexta-feira, junho 07, 2013

Tiroteio perto de faculdade deixa seis mortos e vários feridos nos EUA.

Um homem armado matou ao menos seis pessoas num tiroteio nesta sexta-feira (7) perto da faculdade Santa Monica College, a oeste de Los Angeles. O atirador foi morto a tiros pela polícia próximo da biblioteca da universidade, disse a chefe de polícia Jacqueline Seabrooks à agência de notícias Reuters. Duas pessoas também foram achadas mortas numa casa incendiada bem próxima do local, informou a polícia local.

O suspeito, que estava usando um colete a prova de balas, começou a atirar em uma casa que depois pegou fogo, antes de uma série de disparos 'a esmo' que terminaram na faculdade, indicou o chefe da Polícia de Santa Monica à France Presse.

"Neste momento, parece que pelo menos seis pessoas estão mortas, enquanto outras duas ou três estão feridas", disse Seabrooks, fornecendo um primeiro registro oficial de vítimas.

Consultada se o registro de mortes incluía o suspeito vestido de preto, ela disse: "Até onde tenho conhecimento, sim".

Outro suspeito foi levado sob custódia depois dos tiroteios. "Não estamos totalmente convencidos de que o suspeito que foi morto agia sozinho", acrescentou.

O sargento Rudy Florese disse que a polícia recebeu chamados de várias pessoas que relataram que um homem estava parado em uma esquina, com várias armas, atirando nos veículos que passavam, inclusive um ônibus.

Um comentário:

  1. Lá é diferente!!! Fosse aqui no Brasil o policial que matou esse cara iria perder a farda e ainda seria condenado!!!

    ResponderExcluir