quarta-feira, agosto 28, 2013

Daniela Mercury diz que quase virou freira e admite que Malu não foi sua primeira mulher.

Em entrevista ao programa ‘Gabi Quase Proibida’ que será exibido nesta quarta-feira (28), no SBT, Daniela Mercury revelou como foi ter se declarado bissexual no começo deste ano

“Não gosto da palavra assumir. Eu comuniquei a minha relação (com Malu). Nunca me senti proibida de me relacionar com homens ou mulheres. Sempre acho que é muito mais difícil ser livre diante dos seus pais. O mais difícil é quebrar as regras da própria casa”, disse.

Apesar de se sentir livre para fazer suas escolhas, a cantora explicou que, na prática, viveu outras experiências poucas vezes.

“Tive poucas relações com mulheres. Nunca neguei estar com mulheres, mas realmente as minhas relações mais longas haviam sido com homens. Estou quebrando padrões, sim. Meus filhos deram risada. Eles já sabiam, já conheciam a Malu”, ressaltou a baiana. Ainda sobre o relacionamento, a artista afirmou estar vivendo uma verdadeira lua de mel. “Estou tão apaixonada, casamento virou uma delícia”, disse.

Daniela lembrou ainda que chegou a pensar em ser freira quando mocinha. “Fiquei entre virar freira e fazer sexo pela primeira vez. Fiquei 10 dias em um convento quando era moça, rezando para que passasse o tesão”, contou. (Correio da Bahia/iBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário