sábado, agosto 31, 2013

PMDB anuncia rompimento político com Governo do RN.

pmdb
O PMDB não faz mais parte da base aliada do governo do Rio Grande do Norte, liderado por Rosalba Ciarlini (DEM). O rompimento foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira (30), em reunião na sede do partido no bairro de Candelária, na zona Sul de Natal. “Temos um profundo respeito pela governadora Rosalba, mas do ponto de vista administrativo somos contra a forma como o governo vem sendo tocado”, afirmou o deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB. Procurada, Rosalba Ciarlini disse que não irá comentar o rompimento político.

Henrique Alves anunciou ainda que o partido vai tentar uma candidatura própria para concorrer ao governo do estado em 2014. “Vamos tentar sim ter um nome próprio para o governo, mas isso será melhor debatido internamente”, antecipou.

Com o anúncio do rompimento, Henrique Alves disse ainda que o PMDB irá entregar os cargos da Secretaria Estadual de Agricultura e da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), onde tem indicados seus. Júnior Teixeira e Henderson Magalhães devem entragar os cargos até a semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário