terça-feira, agosto 27, 2013

Inscrições para eleição do Conselho Tutelar até quinta-feira(29).

Continuam abertas as inscrições para as pessoas que desejam concorrer as eleições de Conselheiro do Conselho Tutelar de João Câmara. As inscrições estão sendo feitas na sede do Conselho Tutelar, situada a rua Joaquim de Lima, no horário das 8h às 13h.
 
Podem se inscrever pessoas com idade a partir dos 21 anos, ter reconhecida idoneidade moral comprovada através de atestado de antecedentes criminal, certidões criminais de justiça estadual e federal; residir no município há pelo menos dois anos, apresentando comprovante de residência; ser eleitor do município e estar no gozo dos seus direitos políticos; ter concluído ou estar cursando o ensino médio e comprovar através de declaração experiência de dois anos de trabalho com crianças e/ou adolescentes.
 
Os candidatos cujas inscrições forem  homologadas, serão submetidos à eleição pública, a ser realizada no dia 22 de setembro das 08h às 17h. Os conselheiros serão escolhidos mediante voto direto, secreto e facultativo de todos os cidadãos maiores de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário