quarta-feira, agosto 28, 2013

Sejam bem vidos.

Quero que venham Cubanos, Ingleses, Espanhóis, Portugueses, ET's, Avatar....o Caralho, quero que a concorrência se estabeleça, por que esses médicos daqui também não são anjos de candura não, tem uns que nem olham na sua cara na consulta.
 
Quero que os " gringos" deem show, atendam bem a população, sejam excelentes no trabalho, cativem, quero que eles tenham "MUITA SORTE" no trabalho e que façam o que puderem o que lhes é oferecido, que sei que a estrutura é péssima, mas o que tem pra hoje.

Quero muito que a saúde melhore como um todo, e se vc tá tão preocupado com o Estrangeiro que vem aqui, então você não deveria em nenhum momento cogitar a possibilidade dos NOSSOS médicos irem trabalhar fora não é mesmo, por que que eu saiba tá cheio de BRASUCA por ai em outros países, então voltem pra casa.

E se o próprio gringo que é a vida dele que está em jogo aceitou o contrato de trabalho, que seja por 2.000 paus o problema é dele.
 
E que a população tenha respeito por esses profissionais, ou então que tal começar a desrespeitar os médicos brasileiros que estão lá fora???? Respeito é respeito a TODOS.
 
Que venham, e o tempo dirá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário