sábado, agosto 31, 2013

Soldado PM é preso suspeito de arrombar fórum em Areia Branca, RN.

Um soldado da Polícia Milita foi preso nesta sexta-feira (30) em Areia Branca, no litoral Norte do Rio Grande do Norte, suspeito de arrombar o prédio do fórum da cidade para furtar drogas e dinheiros apreendidos em processos. O militar foi preso por força de um mandado de prisão preventiva.

O delegado Renato Batista, responsável pela investigação, disse que na madrugada da quarta-feira (28), o soldado tinha sido flagrado pelos próprios colegas da Polícia Militar e levado para Mossoró, onde nenhum procedimento foi feito e ele acabou solto.

“O policial saiu do serviço, durante a madrugada, e foi até o fórum com um adolescente de 17 anos. Pouco tempo depois, um popular ligou para os policiais informando que havia uma movimentação suspeita dentro do fórum. Uma viatura cercou o local e os policiais, inclusive, tiveram que atirar para que o suspeito se rendesse”, disse o delegado.

Quando conseguiram deter os suspeitos, os policiais militares perceberam que se tratava do colega, que estava vestindo a calça da farda da PM e uma camisa comum. O soldado, segundo o dleegado Renato Batista, vai responder por furto e corrupção de menor. g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário