terça-feira, outubro 08, 2013

Completa e desgastada por viagem, Seleção faz primeira atividade.


Após 31 horas da chegada do primeiro jogador até a apresentação do lateral-esquerdo Maxwell e do atacante Lucas, ambos do Paris Saint-Germain, a seleção brasileira fez a primeira atividade nesta terça-feira em Seul, na Coreia do Sul. Por conta do desgaste da viagem e do cansaço dos atletas, a comissão técnica optou por um treino leve na academia do hotel onde o grupo está hospedado na capital sul-coreana.

Sob o comando do preparador físico Paulo Paixão, os jogadores se exercitaram na sala de musculação do hotel. Para um melhor conforto dos atletas, a direção do estabelecimento fechou o local, impedindo a entrada para os hóspedes.

Antes da chegada de todo o grupo, a comissão técnica decidiu mudar o local do treino. A atividade estava marcada para o National Football Center, que fica a 60 km do hotel onde o grupo está concentrado em Seul. A ideia é trabalhar na recuperação dos atletas para a sequência de atividades da Seleção.

O confronto entre Brasil e Coreia do Sul será realizado no próximo sábado, às 8h (de Brasília), no World Cup Stadium, em Seul. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário