sexta-feira, outubro 11, 2013

Pre-para... Líder da TelexFREE deixa todos 100% confiantes.


Palavras de um líder que eu particularmente admiro de mais... homem sério e honesto! Não teria porque mentir...Veja! 

"Amigos ontem fui surpreendido com uma resposta que me deixou animadíssimo. Estava conversando com Carlos Costa e falei que estava vendendo um carro que era um sonho que eu tinha conquistado graças ao meu trabalho e a Telexfree, pois estava fazendo isso por precisão pois como todos sabem estamos parados a mais de 100 dias e antes que eu terminasse de falar ele me respondeu, meu filho vá buscar seu carro estou falando pra vc que não mais vai ser preciso vc fazer isso vc confia no que eu estou falando? Não consegui nem perguntar nem falar mais nada apenas 2 palavras obrigado Carlos e obrigado Deus e desliguei!"

Nestor Case

Fonte: Central de Noticias TelexFREE

Nenhum comentário:

Postar um comentário