segunda-feira, outubro 07, 2013

Programação especial do "Dia das Crianças" no Praia Shopping!

Neste sábado (12), para comemorar o Dia das Crianças, o Praia Shopping preparou uma programação super especial para os baixinhos. A partir das 17h a turma do HI-5 (cover) se apresenta na parte alta da Praça de Alimentação do mall. A entrada é gratuita.

Sucesso na programação do canal Discovery Kids, o grupo infanto juvenil australiano, promete levar para a garotada uma aventura que mistura música, atividades físicas e lúdicas, além de muita diversão. O quinteto apresenta aventuras musicais em que as crianças aprendem sobre os mais variados temas como: dicas de alimentação, os cinco sentidos, as estações do ano, os animais, cores, entre outros. Um espetáculo para a família toda dançar, cantar, aprender e se divertir muito!

Para completar a programação, a dupla de palhaços Olele e Olalá também farão apresentações musicais e brincadeiras com distribuição de brindes para toda a criançada.

Outra ação que ocorrerá durante o dia das crianças no Praia Shopping, é a arrecadação de brinquedos para as crianças do Motivar, Projeto Sócio esportivo localizado na comunidade Vila de Ponta Negra e que atende crianças até 16 anos. Para participar é simples: a pessoa pode doar um brinquedo novo ou em bom estado de uso e fazer uma criança feliz. As doações devem ser feitas no sábado (12), no horário e local do evento, a partir das 17 horas.

Vale a pena conferir e participar da programação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário