sábado, outubro 12, 2013

Saúde do RN pede agilidade aos nomeados do concurso de 2010.

A Secretaria da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) pede que os convocados do concurso público de 2010 agilizem a apresentação de seus documentos na instituição, para assinatura do termo de posse. Ao todo, foram nomeados 67 candidatos para o Quadro Geral de Pessoal do Estado para a Sesap. Destes, 22 foram convocados no dia 21 de setembro, tendo até o próximo dia 20 para se apresentar e 45 profissionais no último dia 27, podendo tomar posse até o próximo dia 26.

Os profissionais serão lotados na região metropolitana de Natal. Entre os primeiros nomeados estão 4 médicos cirurgiões (que atuarão no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim), 11 médicos do trabalho (para o Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador) e 7 enfermeiros. Destes, apenas 2 médicos do trabalho e 2 enfermeiros tomaram posse. Entre os enfermeiros, um já entrou em exercício no Hospital Central Coronel Pedro Germano (Hospital da Polícia Militar).

Já os convocados no último dia 27 foram 9 médicos clínicos gerais, 8 enfermeiros e 28 técnicos em enfermagem. Apenas um clínico geral e 3 técnicos em enfermagem compareceram à Sesap, já se encontrando em exercício no Hospital da PM.

"Após a nomeação, os profissionais têm prazo de 30 dias para tomar posse e mais 30 dias para entrar em exercício. Para a prestação dos serviços de saúde com qualidade e resolutividade é essencial a celeridade dos convocados nesse processo", ressalta a Sesap.

Os convocados devem apresentar seus documentos na Coordenadoria de Recursos Humanos da Sesap, situada no 9º andar do edifício sede, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Do Blog: A relação de exames e documentos necessários se encontra disponível no site da Sesap (CLIQUE AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário