segunda-feira, outubro 07, 2013

Promessa do XV de Piracicaba ganha apelido inusitado: 'Thammy Gretchen'.


No futebol é comum jogadores colocarem apelido uns aos outros. A maioria não se conhece pelo nome, mas sim pelas alcunhas, fruto de muito tempo de convívio durante treinamentos e concentrações. A maneira, além de descontraída, também é inusitada em certas ocasiões. Esse é o caso do jovem Maycon, de 18 anos, artilheiro do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista Sub-20. Com 1,62m, cabelos pretos com as pontas aloiradas e olhos claros, o atacante é conhecido nos bastidores do clube como Thammy Gretchen.

- O apelido vem desde o Paulistão deste ano, quando eu estava na base e treinava com o time profissional. Quem deu foi o Anderson Lessa (atacante). Ele falou para os jogadores que eu me parecia com a Thammy Gretchen. Não teve jeito, pegou na hora. O pessoal zoa demais, mas eu não posso apelar. Se eu ficar bravo vai pegar mais e eles (companheiros) vão deitar. Eu não ligo. Apenas deixo falar e dou risada - disse o atacante.

Apesar do apelido, Maycon disse que a semelhança com a atriz é apenas para os colegas de XV. O jogador não se acha parecido, mas, como alvo favorito das brincadeiras entre os atletas do elenco quinzista, o atacante entrou na onda.

- Eu não me acho parecido com a Thammy. Creio que não tem nada a ver. Eu sou mais bonito que ela (risos) - brincou o jovem talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário