quinta-feira, outubro 10, 2013

Neymar será reavaliado nesta sexta, mas não deve desfalcar o Brasil.

O atacante Neymar não deverá ser problema para o jogo contra a Coreia do Sul, no sábado, às 8h (de Brasília), no World Cup Stadium. A informação foi confirmada pelo médico da seleção brasileiro, Edilson Thiele, via assessoria de imprensa da CBF. Por conta disso, o jogador, que saiu andando normalmente ao deixar o centro de treinamento da Federação Coreana de Futebol, provavelmente será escalado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Durante o treino desta quinta-feira, Neymar levou uma pancada do volante Hernanes e ficou caído no gramado. Atendido pelo médico da Seleção, o jogador tentou voltar à atividade, mas acabou pedindo para deixar o campo. Com muitas dores, ele chegou a ser amparado pelo massagista Deni Silva.

Neymar iniciou o tratamento logo após deixar o gramado. Durante a movimentação, o camisa 10 da Seleção foi substituído por Hulk. Caso não tivesse condições de entrar em campo, essa seria a primeira vez que o atacante não atuaria pela Seleção por conta de um problema físico.

Não foi apenas o choque entre Neymar e Hernanes que chamou a atenção durante o treino desta quarta-feira. Dante e Hulk também protagonizaram um lance que assustou quem estava por perto. Após a pancada, o jogador do Zenit soltou um grito e caiu no gramado. Mas nada de mais grave aconteceu com o atacante.

Nesta sexta-feira, a seleção brasileira vai treinar no World Cup Stadium, em Seul. No sábado, o time canarinho vai enfrentar a Coreia do Sul. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário